Rescaldo: Passeio BTT do NADA, 27-12-2009

Albergaria dos Doze, 27 de Dezembro de 2009, 9h30m, dava-se inicio ao Passeio BTT do NADA, seis dezenas de aventureiros faziam-se a estrada, estrada salvo seja.

Este passeio era composto por dois percursos, um de 20km e outro de 30km, grandes trilhos para percorrer, grandes montes para subir e grandes vales para descer, esta preparada a ementa para uma manhã de pura aventura e sobre tudo de grande convívio.

Bettistas oriundos das mais diversas localidades, Benedita, Turquel, Pombal, Leiria, Vila Cã, Figueira da Foz, Coimbra de outras tantas, ahhh e de Albergaria dos Doze, claro, marcaram presença neste evento, que, segundo opinião geral foi do agrado de todos os participantes que se deslocaram a Albergaria dos Doze nesta fresquinha manhã de Domingo.

Uma agradecimento a todos aqueles que marcaram presença neste passeio, e um agradecimento muito especial a Caixa Agrícola de Pombal, Câmara Municipal de Pombal e os Bombeiros Voluntários de Pombal 5ª Secção de Albergaria dos Doze por todo o apoio que nos deram, só assim foi possível a realização deste evento, a todos MUITO OBRIGADO.

Fotos: