II Troféu Ori BTT de Cós

Sob a organização do COA – Clube de Orientação e Aventura, decorreu no concelho de Alcobaça o II Troféu Ori BTT de Cós, evento este pontuável para a Taça da Federação Portuguesa de Orientação.

O N.A.D.A. de Albergaria dos Doze, única equipa do concelho de Pombal a praticar esta modalidade, este presente no evento com quatro atletas.

No Escalão Seniores Masculinos A Luís Barreiro obteve 5º lugar nos dois dias de prova, na geral final ficou em na 4ª posição, no mesmo escalão Hélder Silva ficou em 8º no sábado e em 10º no domingo, no final alcançou o 7º lugar, ainda neste mesmo escalão, João Lopes obteve no domingo o 15º lugar. A competir em Veteranos Masculinos I, Jorge Gaspar classificou-se em 6º na primeira prova e em 5º na segunda, na classificação final obteve a 5ª posição. Colectivamente o N.A.D.A. obteve a 7ª posição de entre os 22 clubes presentes.

O N.A.D.A. estará presente de 13 a 16 de Fevereiro na maior prova nacional de Orientação pedestre, a prova este ano realiza-se na zona da Figueira da Foz e conta com cerca de 1800 participantes, 1200 atletas estrangeiros e cerca de 600 Portugueses.