Troféu Ori Nazaré

Decorreu nos dias 28 e 29 de Novembro na Nazaré mais uma prova pontuável para a Taça de Portugal de Orientação Pedestre, cabendo a organização do evento ao Clube de Orientação e Aventura.

Terrenos arenosos típicos das florestas junto a costa, relevos baixos mas recortados e de boa progressão, ingredientes quanto bastem para uma boa jornada de orientação, não fosse o tempo que se fez sentir no domingo e teria sido perfeito.

Albergaria dos Doze esteve presente através do NADA que se fez representar nos escalões de competição e nos escalões de lazer. Na vertente de lazer Martim Gaspar, Rita, Alzira e Francisco Leitão foram os nossos representantes. No que a competição respeita, e nomeadamente no escalão H21A Luís Barreiro classificou-se em 5º da geral final, depois de ter alcançado o 4º e 5º lugar nas provas disputadas, no mesmo escalão Hélder Silva obteve a 17ª posição resultantes do 14º e 18º lugar conseguidos no sábado e domingo. Em Veteranos Masculinos B Jorge Gaspar obteve a 2ª posição no sábado e a 3ª no Domingo, na geral final ficou classificado no 2º lugar do pódio.