Mini-Challenger do N.A.D.A.

- Albergaria dos Doze, 27 de Junho de 2009-

Prova multidisciplinar onde as modalidades a praticar vai desde a Orientação, BTT, Corrida, Run e Bike, multiplas actividades, jogos de grupo, etc.
A participação na prova é aberta todos os atletas podendo participar num dos escalões previstos, individualmente ou em grupo.
A prova desenrola-se na zona de Albergaria dos Doze sendo a concentração no Pavilhão Gimnodesportivo, recinto de Festas do São Pedro.

* PROGRAMA:
Sábado, 27 de Junho 2009
15h30m - Abertura ao secretariado
16h15m - Briefing
16h30m - Inicio do Mini-Challanger
19h30m - Final da Prova
20h00m - Entrega de Prémios

* ESCALÕES:
Mini-Challanger Aventura: de 2 a 5 atletas, obrigatoriamente mínimo 2 sempre em prova. Existe a obrigatoriedade de efectuar as provas/modalidades pela sequência determinada pela organização.
Mini-Challanger Open: Individualmente ou em grupo. Pode-se efectuar a prova da forma que bem entender (toda de BTT, ou toda a correr, ou de BTT + corrida, etc), totalmente livre. Sem carácter competitivo e sem atribuição de prémios.

* INSCRIÇÕES:
As inscrições deverão ser efectuadas por e-mail (clubenada@iol.pt) até 22 de Junho de 2009, após esta data as inscrições ficam dependendo da disponibilidade de mapas.
Para efeitos de Seguro Desportivo todos os atletas devem indicar no momento da inscrição a data de nascimento e o respectivo nº de BI.

* TAXAS (por atleta):
Federados na FPO e Albergarienses: 4,00€
Não Federados: 6,00€

* INFORMAÇÕES E CONTACTOS:
Email: clubenada@iol.pt - Tlm: 919014052

* LOCALIZAÇÃO E DIRECÇÕES:
A concentração será no pavilhão Gimnodesportivo de Albergaria dos Doze. Quem circular na A1 sentido Norte Sul deve sair no nó de Pombal e seguir pela IC8 (5km) até encontrar a saída para a IC2/N1 em direcção a Pombal. Na IC2/N1 a sul de Pombal virar a esquerda em direcção a Albergaria dos Doze. Quem circular na A1 sentido Sul Norte sair no nó Leiria, apanhar a IC2/N1 no sentido de Pombal, na IC2/N1 virar a direita nas indicações de Albergaria dos Doze.

* INFORMAÇÕES TÉCNICAS:

Nas etapas 2 e 3 a execução dos pontos será de ordem livre utilizado o cartão de controle, assim, os concorrentes devem picar na quadricula nº 1 o ponto mencionado com esse nº, independentemente de esse ser o primeiro ou não a ser controlado, e assim sucessivamente com os outros pontos.
Ex: No mapa aparece 4(34), significa o seguinte: a baliza em causa tem o código 34 que deve ser picado na quadricula nº4 do cartão de controle.


* DIRECTOR DE EVENTO: Hélder Silva